sexta-feira, 4 de julho de 2008


A equipa de Juvenis do CRI 2007/2008 superou as expectativas?

6 comentários:

Anónimo disse...

Eh mister , tudo bem ?
Vim so aqui deixar um comentario a um grande amigo , e a uma grande ajuda para ser o que sou hoje. Obrigada mister Aiveca.

Miguel Figueiredo

Anónimo disse...

Boas..

Penso que os resultados obtidos durante a época ficaram aquem das espectativas criadas no inicio. Tinhamos uma boa equipa com possibilidades para ir mais longe.
De qualquer maneira a classificação não mostra todo o trabalho que se teve ao longo da época, todo o esforço e toda a dedicação pela maior parte dos jogadores em levar esta equipa ás vitórias. Penso que estivemos bem, realizamos jogos de grande nivel, mas faltou-nos um pouco de sorte.
Queria agradecer ao mister Aiveca pela forma que se dedicou á equipa, mas tambem como um grande amigo que para alem do futebol deu-nos grandes lições de vida. Por ser uma pessoa "grande" agradeço por tudo.

Cumprimentos.

Anónimo disse...

Ao responder à questão colocada, posso afirmar que podiamos ter feito melhor, ficamos aquem das espectativas.
Com a qualidade e a ambição que o nosso plantel demonstrou esta época, podiamos ter feito mais e melhor.

Atendendo a questões pessoais, este ano todos nós, jogadores do CRI no escalão de Juvenis, podemos evoluir não só como jogadores mas também como pessoas graças a uma única pessoa e força, o nosso Mister Aiveca.
Eu, pessoalmente, passei ao lado nesta época, não tive a ambição de evoluir e só me apercebi disso já no final da temporada e aí já era tarde de mais, mas mesmo assim tenho que agradeçer por tudo o que o Mister Aiveca me ensinou e por isso digo, Obrigado Mister por tudo o que é e por tudo o que me faz ser como jogador. Obrigado por ter sempre acreditado em mim, mesmo nas piores situações.

Com os Melhores cumprimentos para um, mais que treinador, amigo:
Bruno Pedro

Anónimo disse...

Respondendo directamente a questão, penso que não foram superadas as expectativas. Podia ter sido feito melhor é certo, mas para isso também deveria ter havido outras condições que não existiram, faltou muita coisa... O que não faltou foi uma época de aprendizagem para um longo caminho a percorrer por estes guerreiros. Isso foi o mais importante desta época que passou, ganhou-se um grupo e este ano que vêm isso ira dar resultados. Com entre ajuda de todos os membros certamente as expectativas este ano serão mais elevadas e serão alcançadas certamente, mas para isso precisa haver muita crença e raça.
Força pessoal

Luís disse...

É muito bom ver-te a "blogar".
Quanto ás espectativas da equipa de juvenis na época 2007/2008 e para mim, que acompanho por fora, acho que poderiam ter obtido melhores resultados, isto apesar das condições de treino serem aquilo que todos sabemos.
Sem querer colocar de novo as espectativas em alta, espero que 2008/2009 seja melhor, até porque são todos mais maduros!

Anónimo disse...

bm aki tou a eu a komentar o blog do meu grande mister ke tenho de lhe agradecer akilo ke sou oje

e tenho pena ke pa proxima epoka nao vou kontinuar

e nunca eskeserei de si e se alguma vez konseguir xegar a ser profissional vou lhe agradecer mto pois se nao fosse o mister eu nao seria nd em termos futebolistikos

abraços do capitao Nuno Almeida