quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Acad.Cadete vs CRI '' 2ª jornada do Campeonato Distrital ''


Prepara-se o próximo encontro entre duas equipas que já se encontraram na época 2006/2007 no qual a vitória por 2/1 pertenceu á equipa do CRI.
Desta não será a contar para o complementar, mas sim para o campeonato 2ª distrital de juvenis 2008/2009.
Esperemos que a equipa mantenha a personalidade e carisma para provar que não foi ao acaso que se conseguiu a vitória da 1ª jornada.
Existe a possibilidade de consolidar o 1º lugar, situação que seria nova e inédita dentro desta formação de juvenis da equipa do cri.

Saudações e boa sorte

4 comentários:

Anónimo disse...

Ao Ganharmos o 1º jogo, toda a equipa está motivada e falo eu como jogador. Vai ser muito importante a concentração total de nós (jogadores) mas mais principalmente da defesa (fazendo eu também parte dela).

Vai ter de ser um jogo novamente construido de trás para a frente, da defesa para o ataque o que, connosco muitíssimo motivados devido à .1ª vitória, será mais fácil

Desde já quero agradecer ao Myster Aiveca por acreditar em mim mas mais especialmente acreditar sempre na nossa equipa, sabendo que a equipa de Juvenis de este ano seria teoricamente mais "fraca" que a do ano passado, disse-nos que eramos capazes de mostrar o contrário e assim conseguirmos afirmar as suas palavras.

Vamos ganhar este 2º jogo, por todos!

Com os melhores cumprimentos,
Bruno Pedro

Anónimo disse...

Mister, gostei do que li, e sinceramente, nao joguei o primeiro jogo é certo.... mas estava cá fora e deliçiei me com o futebol que a equipa praticou.

Um verdadeiro Show . Gostei mt de ver o Costa , de facto uma grande surpresa , muito mais confiante , sem medo e forte .

Apesar de toda a confusao deste inicio de epoca e a curta passagem pelo Fabril , eu quero que o Mister saiba que pode contar comigo como nunca . Voltei de alma e coração e cheio de vontade de trabalhar e auto aprofeiçoar me . Espero que Ja se note o meu empenho nos treinos e só queria dizer que deixei a brincadeira de parte e estou pronto pa dar tudo em campo.

Qt ao proximo jogo , vamos lutar com mt garra e atitude, e quando assim é, somos capazes de derrotar qq equipa .

Um grande abraço Mister.

Anónimo disse...

vamos conseguir ganhar mister vamos-o deixar orgulhoso de nos

Eugeniu Dodonu disse...

pessoal, não e nem sou um grande tecnico, não sou um treinador, mas um dia o serei, e como sou um jovem simples como vocês, que tenta apoiar-vos e ajudar-vos com o que posso, portanto, eu e toda a gente confiamos e acreditamos em voces, e voces só têm que demonstrar/ trabalhar que merecem esta nossa confiança, e fazer nada mais k VITORIAS.

força miudos