sexta-feira, 31 de outubro de 2008

terça-feira, 28 de outubro de 2008

CR '' O Grandolense 0 vs Bruno Pedro 2


Domingo com algumas ausencias entre elas a lesão do B.Pedro, não retirou a ambição da equipa de Alhos Vedros na visita a Grandola.
A equipa do CRI não entrou bem no jogo e foi preciso muita paciencia e alguma motivação extra para conseguir os três pontos.
Excelente postura dos atletas que fizeram de tudo para dedicar a vitória merecida ao nosso colega B.Pedro.
De destacar o resultado e não a exibição visto que o que mais importa são os três pontos.
Parabéns e as melhoras para o nosso amigo B.Pedro.
Saudações.

terça-feira, 21 de outubro de 2008

CRI 5 vs S.C.Vinhense 0


No passado domingo realizou-se mais uma partida da 2ªdistrital de juvenis, onde o CRI conseguiu a sua 3ªvitória consecutiva e 4ªno total.
A equipa inicial foi constituida por:
Nobre, Richard, B.Pedro, Paulo, Costa, M.Figueiredo, Herlan, R.Matos, Emanuel, Amândio e R.Garcia.
Suplentes: Tiago, Gonçalo, B.Costa, Barbosa, Fábio, Poupinha e R.Sardo.
A equipa do CRI entrou forte e com muita personalidade para tentar resolver rápidamente o encontro, conseguiu através do jogador nº9 ( Emanuel, 2 golo no campeonato em 2 jogos ) inaugurar o marcador.
Na primeira parte conseguimos mais dois golos a juntar ao do Emanuel que prova a todos que este ano poderá ser o da sua afirmação.
Na segunda parte a equipa pensou que o jogo estaria resolvido e o vinhense mostrou que mereçe todo o respeito do mundo, chegando mesmo a dominar alguns minutos o encontro.
Quando a equipa do CRI acordou marcou mais 2 golos confirmando a sua superioridade na partida da 5ªjornada.
Foi sem margem de dúvidas um bom resultado, melhor que a exibição derivado da diferença das equipas em questão.
Parabéns a todos os intervenientes e staff.
Saudações crienses...
Aiveca

terça-feira, 14 de outubro de 2008

U.S.C 2 vs CRI 3


Excelente desempenho de uma equipa de juvenis que mais parecia séniores, provando uma vez mais que quando assume o jogo da maneira competitiva como pegou desde o apito inicial é quase imbativel.
Muito superior a nivel técnico e táctico provou ao seu treinador que quando deseja ganhar jogos onde é preciso maior capacidade de sacrificio e entreajuda também consegue fazer a diferença.
Equipa demonstrou desde o inicio que seria preciso muita vontade e união para trazer os três pontos de Santiago de Cacem, desde o apito inicial demonstramos ser sempre superiores, não fosse alguma falta de comunicação entre alguns atletas.
Jogo sempre bem disputado pelas duas equipas e muita entrega ao jogo, o CRI marcou primeiro por intermédio do jogador Emanuel que rubricou um excelente jogo.
A equipa da casa empatou no único erro que cometemos na primeira parte, depois do intervalo a equipa do CRI enconstou-se um pouco devido há sua grande primeira parte e por isso mesmo a equipa de Santiago do Cacem passou para a frente do marcador.
E isso foi bom porque a partir dai demonstramos que queriamos e mereciamos a vitória, chegando ao empate através de um excelente golo do Costa ( grande pé esquerdo )e depois através de um golo de cabeça do capitão Miguel Figueiredo.
Quero mencionar a atitude dos atletas que jogaram pelo desempenho e dos que estiveram no banco fazendo parte da motivação que todos precisam para ganhar jogos.
Grande jogo e parabéns a todos pela atitude demonstrada principalmente ao R.Matos que parecia estar dopado.lol.
Saudações

sexta-feira, 10 de outubro de 2008

E Pluribus Unum.


Vai ser preciso um grande espirito de ajuda e muita vontade em trazer para Alhos Vedros os tres pontos derivados de uma vitória.
Semana não decisiva mas de grande importância para o fortalecimento do grupo de juvenis, porque estamos numa fase onde é preciso separar o bem do mal e a vitória da derrota como se fosse possivel agradar a todos.
Espero que exista vontade desse espirito competitivo para que as aspirações este ano sejam realizadas.
Um abraço,
Aiveca