terça-feira, 14 de outubro de 2008

U.S.C 2 vs CRI 3


Excelente desempenho de uma equipa de juvenis que mais parecia séniores, provando uma vez mais que quando assume o jogo da maneira competitiva como pegou desde o apito inicial é quase imbativel.
Muito superior a nivel técnico e táctico provou ao seu treinador que quando deseja ganhar jogos onde é preciso maior capacidade de sacrificio e entreajuda também consegue fazer a diferença.
Equipa demonstrou desde o inicio que seria preciso muita vontade e união para trazer os três pontos de Santiago de Cacem, desde o apito inicial demonstramos ser sempre superiores, não fosse alguma falta de comunicação entre alguns atletas.
Jogo sempre bem disputado pelas duas equipas e muita entrega ao jogo, o CRI marcou primeiro por intermédio do jogador Emanuel que rubricou um excelente jogo.
A equipa da casa empatou no único erro que cometemos na primeira parte, depois do intervalo a equipa do CRI enconstou-se um pouco devido há sua grande primeira parte e por isso mesmo a equipa de Santiago do Cacem passou para a frente do marcador.
E isso foi bom porque a partir dai demonstramos que queriamos e mereciamos a vitória, chegando ao empate através de um excelente golo do Costa ( grande pé esquerdo )e depois através de um golo de cabeça do capitão Miguel Figueiredo.
Quero mencionar a atitude dos atletas que jogaram pelo desempenho e dos que estiveram no banco fazendo parte da motivação que todos precisam para ganhar jogos.
Grande jogo e parabéns a todos pela atitude demonstrada principalmente ao R.Matos que parecia estar dopado.lol.
Saudações

3 comentários:

Anónimo disse...

Mister tem raxao os jogadores do banco k deram muito apoio a ekipa.
Agora a k pensar no proximo jogo.
Cumprimentos desportivos xD

Anónimo disse...

Penso que foi mais um jogo competitivo e dificil de disputar. No conjunto estivemos fortissimos , deixando transpareçer para fora dasquatro linhas a nossa grande amizade e uniao, fomos uma equipa e mais... fomos uma familia ! Era um jogo bastante complicado devido a vários factores mas soubemos sofrer ate ganhar . A verdade é que nao ganhamos o jogo por uma exibiçãoi de luxo mas ganhamos o jogo devido á atitude que tivemos :) . Para todas as Pessoas que gostam de criticar fora do campo talvez a chamada " atitude excessiva" gostava de dizer que nao é só a jugar a bola que a atitude conta... é em tudo , por isso orgulho me das palavras escritas pelo mister sobre a gente . Penso que com esta atitude nao temos adversarios impossiveis de bater , agr é o vinhense e a luta continua , cada vez mais atitude vais er precisa e temos de ser todos a te-la

Um abraço á equipa Estamos de parabens :D

Eugeniu Dodonu disse...

estiveram todos muito bem na dificil e merecida vitoria, estao todos de parabens, especialmente Rafael Matos, que conseguiu demonstrar dentro das quatro linhas aquilo que vinha a dizer ao longo do caminho para a disputa dos tres pontos, mesmo brincalhao durante a viagem, conseguiu deixar o gozo de lado e impor o seu profissionalismo no campo do Sport Clube. Mas não ha estrelas e não ha favoritos, somos uma equipa, e todos somos merecedores dos 3 pontos, mesmo os que estiveram de fora. agora temos que pensar no proximo adversario e enfrenta-lo com mais vontade e caracter e entrar em campo de cabeça erguida.

abraço a todos