Deslocação complicada no último domingo em amora.
Resultado equilibrado com derrota a demonstrar a nossa instabilidade em duas partes.
Entrada na primeira parte muito amorfa e muito suave e pouca disponibilidade fisica ditaram a segunda derrota no campeonato.
Faltou a demonstração dos valores que tardam em impor-se principalmente alguns jogadores de 2ºano.
Contudo na 2ªparte uma entrada muito forte e com plena demonstração de força e vontade em triunfar, desta vez o azar pertenceu-nos com uma bola na trave e um golo anulado.
Na próxima jornada teremos de demonstrar a vontade de alcançar os nossos objectivos.
Equipa inicial: Nobre, Richard, P.gomes, Barbosa, Costa, M.figueiredo, Herlan, Poupinha, Emanuel, Amandio, R.garcia.
Suplentes: C.Lança, Diogo, B.costa, Ruben, Helder, Fábio.
Marcador: Amandio.
1 comentário:
pessoal, a capacidade fisica e tecnica ganha-se nos treinos, e é ai que têm que apostar, brincando mas trabalhando serio, não podemos deixar de ter um ambiente animado e tambem um ambiente trabalhador e serio. Há jogadores que não se importam de perder ou seja lá o que for, mas temos que lutar por aquilo que queremos, pois so assim teremos resultados. A entrada no jogo foi fraca, mentalizados para um jogo facil, mas foi ao contrario, sofremos 2 golos, 2 golos DADOS ao Amora, na segunda parte, excelente, grande capacidade de resposta e tentativa de igualar, mas o problema é na primeira parte, é que ja não é a primeira vez, entramos a dormir, entramos a desvalorizar o adversario, e depois ele aproveita os nossos erros, a nossa suposta superiorização.
Mas também quero dar parabens a varios elementos da equipa pela atitude que tiveram e que continuam a ter, especialmente ao Tiago Costa e Miguel Angelo, pelo caracter, e pela visivel maturidade, demonstram mais seriedade que alguns dos jogadores, demonstram evolução na capacidade sentimental e maturidade.
abraços a todos, e vamos fazer um bom trabalho para que consigamos chegar onde todos desejam.
TRIUNFAR É BONITO, MAS PARA SER BONITO É PRECISO TRABALHAR O "TRIUNFAR".
Enviar um comentário