terça-feira, 2 de dezembro de 2008

E.S.André 1 vs CRI 5


Excelente exibição numa manhã muito ventosa e fria.
Entrada forte com uma grande personalidade e demonstração de lição aprendida.
Revelamos ser uma equipa de engate e de ( lua ), por passarmos de 8 a 80 num ápice, e de grande atitude a fraca.
Era de grande importância a vitória nesta jornada para não deixarmos fugir os lideres do campeonato.Através de uma forte e convicente exibição voltamos a sonhar com os objecivos delineados no principio da época.
Equipa inicial: Nobre, Richard, B.Pedro, Davi, Costa, M.Figueiredo, Herlan, Emanuel, Ruben, Amândio, R.Garcia.
Suplentes utilizados: Diogo, Helder, Fábio.
Suplentes não utiizados: C.Lança, Poupinha, Branco.
MArcadores: Ruben 3, Amândio, M.Figueiredo.

2 comentários:

Anónimo disse...

Uma grande atitude de uma grande equipa e completamente organizada.
Da defesa ao ataque nada falhou excepto um lance em que deveria ter sido marcado penalty sobre um jogador nosso, fica caído no chão, aparentemente lesionado, e o árbitro nem pára o jogo para dar assistência ao jogador. Com os adversários a demonstrar não só um mau futebol como um mau Fair-play, apesar de sempre se dizer que as equipas mais fracas pelo menos que percam com Fair-play, este fim-de-semana viu-se o contrário com as atitudes dos jogadores do Estrela que seguiram jogo para um único e lastimoso golo de honra.
Apesar de tudo, foi um óptimos jogo, bem disputado em que se tudo tivesse sido resolvido nas oportunidades poderia ter sido mais alargado, uns 7-1 era dos resultados mais justos para este encontro.
Quero agradecer a todos por esta atitude e ao myster Aiveca por ter acreditado em mim e me ter colocado a titular depois deste tempo.
Obrigado a todos pessoal, obrigado por tudo :)

Anónimo disse...

pessoal não pôde ir ao jogo, mas estão de parabens, mas isto ainda não é tudo,ainda ha muito trabalho pela frente,e se kiserem chegar longe temos k lutar, força miudos e somos obrigados a ganhar ao palmelense, se ganharmos os 2jogos seguintes seremos serios candidatos para ir a segunda fase, força pessoal
não desistem
acreditem

M. Eug.