5ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Série A
A equipa do C.R.I. Alinhou com : Miguel Santana (gr.); Sérgio Belfo; José Pedro (cap.) ; Jorge Beira e Diogo Nora; Vítor Mendes; David Silva; Luís Trevas e João Caiado; Tiago Santos e Diogo Faísca.
Como Suplentes: Ruben Zacarias; Carlos Neves; André Viegas; André Costa; Leandro Vinagre e Juelmer Gomes.
Com a lesão de André Torres e o castigo de Fábio Cartaxo a equipa do CRI apresentou algumas alterações em relação á última jornada.
A equipa de Alhos Vedros iniciou o jogo com mais posse de bola e jogando mais tempo no meio campo adversário.
Aos 5 minutos num canto a favor da equipa de Alhos Vedros vai marcar o 1º golo através de Diogo Faísca que aparece ao 1º poste a desviar para a baliza contrária.
A equipa do CRI continua a controlar o jogo e aos 14 minutos um cruzamento largo de Diogo Nora para a área contrária onde aparece Vítor Mendes de cabeça a fazer o 2º golo.
Aos 26 minutos excelente abertura para João Caiado que arranca ainda do seu meio campo isola-se e marca o 3º golo para a equipa do CRI.
Aos 30 minutos cartão amarelo para Tiago Santos.
Resultado ao intervalo: CRI 3 - A.C.R. Zambujalense 0
Para a 2ª parte entraram Juelmer Gomes e Carlos Neves, para os lugares de Tiago Santos e Vítor Mendes.
Aos 41 minutos, Juelmer Gomes faz um excelente passe a rasgar a defensiva contrária que sobre a esquerda isola João Caiado que marca o 4º golo para o CRI e marca o seu 2º golo no jogo.
Aos 45 minutos, bola cruzada para a área contrária onde aparece Carlos Neves a desviar para Juelmer Gomes marcar o 5º golo da partida para a equipa do CRI.
Aos 50 minutos, grande arrancada de Juelmer Gomes que isola-se e marca o 6º golo da partida para a equipa do CRI.
Aos 55 minutos, mais uma arrancada de Juelmer Gomes e estava feito o 7º golo e o terceiro da sua conta pessoal.
Aos 56 minutos, saiu Diogo Faísca e entrou André Viegas.
Aos 60 minutos, Saiu David Silva e entrou André Costa.
Aos 70 minutos, Saiu João Caiado e entrou Leandro Vinagre.
A partir do 7º golo a equipa passou a jogar mais individualmente e aos 75 minutos, o Zambujalense vai marcar o seu golo na partida.
Aos 79 minutos mais um cruzamento para a área contrária com Luís Trevas a saltar e a bola a bater-lhe no corpo e a entrar na baliza contrária estava feito o 8º golo para a equipa do CRI.
Excelente resultado para a equipa do CRI com uma vitória robusta.
A equipa do CRI encarou este jogo respeitando o adversário e com uma forte atitude competitiva, desta forma ao marcar cedo conseguiu facilitar a sua tarefa para este jogo, dado que a equipa do Zambujalense forte fisicamente nunca facilitou o jogo à equipa de Alhos Vedros.
Após 3 vitórias consecutivas na próxima semana a equipa do CRI vai fora defrontar o Lavradiense (no campo do Vinhense), que está a realizar um bom campeonato e ainda não perdeu em casa.
Este jogo vai exigir aos jogadores do CRI um grande espírito de equipa e de entreajuda entre toda a equipa para poderem trazer um resultado positivo desta difícil deslocação.
Texto: JF
Sem comentários:
Enviar um comentário