18ª Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis 2 ª Divisão Serie A
A equipa do CRI Alinhou com : Ruben Zacarias (gr.); André Viegas; André Costa; José Pedro (cap) e Victor Mendes; Sérgio Belfo; David Silva; Luís Trevas e João Caiado; Tiago Santos e Carlos Neves.
Como Suplentes: Miguel Santana; Jorge Beira; André Féria; Luís Rodrigues; Diogo Nora; Diogo Faísca e Tiago Varandas.
Manhã de Domingo fria mas com Sol, a equipa de Alhos Vedros deslocava-se ao Zambujal (Sesimbra).
A equipa do CRI mais uma vez não entrou bem no jogo e permitiu ao Zambujalense a primeira ocasião de golo logo aos 3 minutos.
Esta situação parece que fez despertar os atletas de Alhos Vedros que aos poucos foram tomando conta do jogo e aos 8 minutos uma boa jogada de Tiago Santos que assiste Carlos Neves (Cazé), para o 1º golo da partida.
Aos 10 minutos mais uma arrancada de Tiago Santos que entra na grande área e sofre falta, grande penalidade prontamente assinalada pelo árbitro. Na conversão da grande penalidade João Caiado permite a defesa do guarda-redes do Zambujalense.
A equipa da casa galvaniza-se e aos 15 minutos num remate á entrada da área obriga Ruben Zacarias a efectuar uma extraordinária defesa, indo ao ângulo superior direito desviar a bola para fora (a defesa da manhã).
A equipa de Alhos Vedros volta a despertar para o jogo e aos 20 minutos Tiago Santos arranca sobre o lado direito consegue isolar-se e marca o 2º golo da partida.
A partir desta altura a equipa de Alhos Vedros vai criando algumas ocasiões de golo, até que aos 23 minutos João Caiado do lado esquerdo cruza e aparece Carlos Neves (Cazé) na pequena área de cabeça a marcar o 3º golo.
Aos 25 minutos Carlos Neves (Cazé) isola-se e marca o 4º golo do jogo e o seu terceiro na partida, acabando na queda por se lesionar no pulso.
Aos 40 minutos após a marcação de um canto José Pedro de cabeça marca o 5º golo.
Por esta altura os jogadores da casa começaram a efectuar entradas violentas sobre os jogadores do CRI e com algumas provocações.
Ao intervalo: A.C.R. Zambujalense 0 – CRI 5
Ao intervalo saíram Sérgio Belfo e Carlos Neves (Cazé) e entraram para os seus lugares Jorge Beira e Tiago Varandas.
O 2º tempo começou da mesma forma com os jogadores da casa com entradas violentas, numa dessas entradas vão lesionar João Caiado. Aos 45 minutos sai João Caiado lesionado e entra Diogo Faísca.
A equipa de arbitragem vai permitindo este tipo de atitudes provocatórias com alguns jogadores do CRI a não saber lidar com este tipo de atitudes.
Aos 50 minutos cartão vermelho directo para Tiago Santos.
Aos 51 minutos mesmo com 10 jogadores a equipa de Alhos Vedros vai marcar o 6º golo por Diogo Faísca, após uma excelente jogada individual.
Aos 54 minutos é expulso um jogador do Zambujalense após uma entrada violenta sobre Luís Trevas.
Aos 55 minutos entrou Diogo Nora para o Lugar de André Viegas.
Aos 58 minutos grande jogada de Luís Trevas, a cruzar para a área e Diogo Faísca a marcar o 7º golo.
Aos 59 minutos entrou André Féria para o lugar de David Silva.
Aos 65 minutos após a marcação de um canto José Pedro na área remata e marca o 8º golo da partida.
O jogo continua alguma dureza por parte das duas equipas e aos 68 minutos Diogo Nora vai ver o cartão vermelho.
A partir desta altura mesmo com 9 jogadores a equipa de Alhos Vedros, cria diversas oportunidades para dilatar o marcador.
A equipa do CRI ganhou o jogo com toda a justiça com uma goleada que poderia ainda ter sido mais dilatadas dadas as ocasiões de golo criadas.
A forma de jogar mais agressiva dos jogadores da casa permitida pela equipa de arbitragem, acabou por ser prejudicial á equipa do CRI, acabando de perder por expulsão dois jogadores para as próximas jornadas.
Texto: JF
Sem comentários:
Enviar um comentário