terça-feira, 13 de janeiro de 2009

CRI 1 vs Cadete 5


Mais uma jornada onde a esperança e expectativa numa vitória era grande e acabamos a revelar uma incapacidade na mesma.
Jogo alterado para o domingo há tarde 15.30 no municipal do vale Amoreira, onde a perspectiva de um grande jogo seria propocionado pelas equipas que ocupam os primeiros lugares.
Equipas com modelo de jogo idêntico 4-4-2 mas com atitudes diferentes, havendo um equilibrio na primeira parte, já o contrário na segunda parte.
A equipa da casa entrou no jogo demasiado tremida e respeitando demasiado um adversário que até não entrou muito bem no jogo, não sabendo aproveitar essa situação.A equipa de Jorge Cadete começou a ganhar mais bolas em zonas perigosas e assim criando situações mais delicadas para a defensiva do CRI.
Apesar do excelente campeonato protagonizado pela equipa do CRI, nestes jogos revela-se alguma falta de postura competitiva.
2ª parte para esquecer pela equipa da casa que depois do 1-3 baixou os braços e revelou-se incapaz de disputar o resultado até ao fim para minha tristeza.
Espero que perdendo uma batalha não impessa de ganhar a guerra...
Equipa inicial: Nobre, Richard, B.Pedro, Barbosa, Costa, M.Figueiredo, Herlan, R.Matos, Emanuel, AMândio, R.Garcia.
Suplentes: Tiago, Paulo, C.Lança, R.Caeiro, Poupinha, Diogo, Ruben.
Saudações.

1 comentário:

Eugeniu Dodonu disse...

ola pessoal
na minha opinião, o que falta a esta equipa é o caracter e a garra.
1º desistimos logo que sentimos dificuldades;
2º a maioria dos elementos da equipa tem pouca agressividade;
3º e a mais principal: é o esforço, muitos elementos da equipa não sabem o que é dar o máximo de si, não sabem soar e dar tudo por tudo até ao fim, mas se sabem, é porque não conseguem transmitir numa equipa só;
4º salvo o erro, nunca ouvi nenhum elemento da equipa durante o jogo, a gritar e a dizer para os colegas para não desistir; nunca ouvi um elemento pelo menos a transmitir força e confiança aos outros.

TEMOS TUDO. BONS JOGADORES. BOAS TACTICAS. BOM STAFF. SOMOS UMA FAMILIA. MAS FALTA MESMO O ELEMENTO PSICOLOGICO, O QUE JOGA MUITA,MAS MESMO MUITO