terça-feira, 27 de janeiro de 2009

CRI 1 vs U.S.Club 0


Foi neste domingo através de um jogo onde o resultado foi mais importante que a exibição que continuamos na luta pela desejada 2ªfase.
Equipa inicial: Nobre, Richard, B.Pedro, Barbosa, Costa, Poupinha, M.Figueiredo, Helder, R.Caeiro, R.Garcia, Ruben.
Suplentes utilizados: Herlan, R.Matos.
Suplentes não utilizados: Tiago, Paulo, C.Lança, Diogo, Emanuel.
Marcador: Helder.
Jogo com pouca atitude valeu a eficácia do Helder para resolver logo nos primeiros minutos aquilo que seria um jogo muito ingrato para quem esperava outra atitude e outro resultado.
Valeu os trés pontos e o novo patrocinio nas novas camisolas, que de certo trará mais vitórias para este grupo de trabalho.
Saudações.

4 comentários:

Anónimo disse...

Mais um jogo onde a eficácia superou a exibição,uma vez que entramos no jogo, practicamente a marcar o golo,mas depois no restante jogo, mais uma vez a perda continua de bolas na zona de meio campo,criaram muito perigo para a nossa baliza.
Situações que mais uma vez óbrigaram o Nobre a intervir para salvar o resultado com 2 boas defesas,uma situação na qual ficarm 3 homens da USC sózinhos frente ao Nobre. Sorte que eram pategos e em vez de trocarem a bola, o primeiro chuta para fora.
E já no tempo de compensação valeu um corte do Bruno Pedro o qual foi extremamente importante para esta vitória.
De resto tenho que dar os parebéns a equipa por esta subida ao 3º lugar ,e temos que começar a ser mais inteligentes na transição de bola,a acertar mais nos passes.

Abraços
Cláudio Costa

Anónimo disse...

Convém corrigir este texto, o Alcacerense ganhou 4-0.

Eugeniu Dodonu disse...

não te preocupes amigo, que alcacer há de perder e descer, e nós subiremos

Eugeniu Dodonu disse...

na minha opinião, jogos assim são de evitar, têm k ser ganhos, portanto faz-se o que for preciso, não são jogos estrategicos mas sim jogos de luta, nunca inferiorizar o adversário mas nem respeita-lo em demasia. não podemos ir abaixo nesta altura do campeonato, porque já subimos muito, e depois a queda pode ser dura, mas vamos ter confiança, atitude e vontade de vencer.

vamos mostrar o k valemos.

abraços pessoal, até sexta feira, ainda tou em exames ate sexta